sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Reino do Amanhã (1996) - Download

Reino do Amanhã (1996). uma das maiores obras-primas e clássicos dos quadrinhos. Edição única.

Reino do Amanhã (1996)

Baixe a edição clicando no link abaixo:


Para ler a história, baixe o CDisplay, um programa de leitura de quadrinhos em formato cbr e cbz, clicando no link abaixo:

CDisplay

Abaixo a sinopse da históra:
Reino do Amanhã
Sinopse: O mundo foi tomado por uma nova geração de super-heróis, que acredita acima de tudo que “bandido bom é bandido morto” e em “direitos humanos para humanos direitos”.

Apesar dos vilões e das “forças do mal” serem praticamente erradicadas da face da Terra, a humanidade agora se defronta com uma nova e inesperada ameaça: seus salvadores.

Truculentos, autoritários e inconsequentes, esses heróis causam danos e terror à população que deveriam proteger. Então, um incidente catastrófico força o retorno do Superman, que havia se exilado por achar que seus pontos de vista sobre certo e errado não tinham mais lugar nesse novo mundo.

Então, surgem três facções de superseres: a violenta nova geração; a Liga da Justiça reunida pelo Superman, zelando pelos valores tradicionais; e os seguidores de Batman, que traça alianças com os vilões sobreviventes.

As tensões aumentam e a guerra, que pode acabar com a civilização, parece inevitável. Quando o confronto entre nossos heróis torna-se a maior ameaça, quem poderá salvar o mundo?

Roteiro de Mark Waid e arte de Alex Ross.

Boa leitura, dcnautas.

BignadaQuadrinhos, onde nada é para sempre e nada é Reino do Amanhã (1996).
Por Superior Porco-Aranha.

3 comentários: